rotaamazoniaatlantica@zoesolucoes.com.br |
+55 (91) 99164-6767 |
ROTA AMAZÔNIA ATLÂNTICA
Minhas reservas
Toque para fechar
ROTA AMAZÔNIA ATLÂNTICA
ROTA AMAZÔNIA ATLÂNTICA

Politica de Cancelamento

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO DA ROTA AMAZÔNIA ATLÂNTICA 

 

 

  • Para agendamento é necessário pagamento integral e antecipado da atividade.

  • Cancelamento por parte do operador:
    A empresa Rota Amazônica se reserva o direito de cancelar ou alterar todos os serviços praticados ao ar livre devidos às condições climáticas desfavoráveis que impossibilite a realização da atividade, no caso de não fechamento do número mínimo de participantes ou surjam motivos técnicos operacionais que impeçam o cumprimento total da atividade nestes casos os participantes poderão:
    - Agendar o mesmo passeio em outra data;
    - Receber 100% do valor em créditos para serem usados em uma nova compra no Rota Amazônica, o valor em crédito tem validade de 6 meses.
    - Receber 100% do valor pago, será efetuado da mesma maneira que o pagamento. O estorno tem um prazo de 5 dias úteis para processamento.
    - O valor do transporte até o local é por conta e responsabilidade do cliente, o valor gasto decorrente do deslocamento até a agencia ou local do passeio não será reembolsado, caso haja o cancelamento da(s) atividade(s), por qualquer uma das partes. 

  • Cancelamento por parte do cliente:
    Em caso de cancelamento por iniciativa do cliente, de acordo com a deliberação normativa nº 161 de 09 de agosto de 1985 da EMBRATUR. A Rota Amazônica fará devolução conforme condições abaixo:

    - Cancelamento até 07 dias corridos do início do passeio: 90% do valor total do valor pago.
    - Cancelamento até 4 dias corridos do início do passeio: 70% do valor pago.
    - Cancelamento a menos 48h do início do passeio: Sem devolução de valores.

    Os valores serão devolvidos em até 5 dias úteis, a contar da comunicação pelo cliente. Este prazo não é válido para pagamentos realizados através de cartão de crédito, pois cada operadora de cartão de crédito possui uma política de cancelamento/reembolso diferenciada que independe da empresa Rota Amazonica .

     

  • Remarcação
    - O cliente pode solicitar a remarcação da atividade com pelo menos 7 dias de antecedência.
    - Não comparecimento ou desistência Se você não comparecer no ponto de encontro, sem comunicação prévia, abandonar ou desistir da viagem após iniciada ou durante a sua execução, você perde qualquer direito de reembolso ou compensação pelos serviços não utilizados, pois os operadores/guias já terão preparado toda a infraestrutura para você.


Desejamos uma ótima experiência, 
Equipe Rota Amazônica 

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade