Politica de Cancelamento
POLÍTICA DE CANCELAMENTO DA ROTA AMAZÔNIA ATLÂNTICA
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Para agendamento é necessário pagamento integral e antecipado da atividade.
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Cancelamento por parte do operador:
A empresa Rota Amazônica se reserva o direito de cancelar ou alterar todos os serviços praticados ao ar livre devidos às condições climáticas desfavoráveis que impossibilite a realização da atividade, no caso de não fechamento do número mínimo de participantes ou surjam motivos técnicos operacionais que impeçam o cumprimento total da atividade nestes casos os participantes poderão:
- Agendar o mesmo passeio em outra data;
- Receber 100% do valor em créditos para serem usados em uma nova compra no Rota Amazônica, o valor em crédito tem validade de 6 meses.
- Receber 100% do valor pago, será efetuado da mesma maneira que o pagamento. O estorno tem um prazo de 5 dias úteis para processamento.
- O valor do transporte até o local é por conta e responsabilidade do cliente, o valor gasto decorrente do deslocamento até a agencia ou local do passeio não será reembolsado, caso haja o cancelamento da(s) atividade(s), por qualquer uma das partes. -
Cancelamento por parte do cliente:
Em caso de cancelamento por iniciativa do cliente, de acordo com a deliberação normativa nº 161 de 09 de agosto de 1985 da EMBRATUR. A Rota Amazônica fará devolução conforme condições abaixo:
- Cancelamento até 07 dias corridos do início do passeio: 90% do valor total do valor pago.
- Cancelamento até 4 dias corridos do início do passeio: 70% do valor pago.
- Cancelamento a menos 48h do início do passeio: Sem devolução de valores.
Os valores serão devolvidos em até 5 dias úteis, a contar da comunicação pelo cliente. Este prazo não é válido para pagamentos realizados através de cartão de crédito, pois cada operadora de cartão de crédito possui uma política de cancelamento/reembolso diferenciada que independe da empresa Rota Amazonica .
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Remarcação
- O cliente pode solicitar a remarcação da atividade com pelo menos 7 dias de antecedência.
- Não comparecimento ou desistência Se você não comparecer no ponto de encontro, sem comunicação prévia, abandonar ou desistir da viagem após iniciada ou durante a sua execução, você perde qualquer direito de reembolso ou compensação pelos serviços não utilizados, pois os operadores/guias já terão preparado toda a infraestrutura para você.
Desejamos uma ótima experiência,
Equipe Rota Amazônica